China: Campeão Shanghai SIPG de Vítor Pereira perde em casa e cede liderança

Formação treinada pelo técnico português foi derrotada pelo Chongqing Lifan, por 3-2

• Foto: Getty Images

O campeão Shanghai SIPG, orientado pelo treinador português Vítor Pereira, perdeu esta sexta-feira em casa por 3-2 com o Chongqing Lifan, em jogo da quarta jornada da liga chinesa, deixando a liderança conjunta da prova.

O Chongqing Lifan, treinado pelo holandês Jordi Cruijff, filho do lendário Johan Cruijff, chegou à vantagem de 2-0, com golos do polaco Adrian Mierzejewski, aos 30 minutos, e do brasileiro Fernandinho Conceição, aos 39.

Na segunda parte, o Shanghai SIPG empatou, com golos de Lü Wenjun, aos 54 minutos, e do brasileiro Hulk, ex-jogador do FC Porto, aos 58, mas o autogolo do guarda-redes Yan Junling, no terceiro minuto dos descontos, permitiu ao Chongqing Dangdai Lifan chegar ao triunfo, por 3-2.

Com a primeira derrota na prova, após três triunfos nas três rondas inaugurais, o Shanghai SIPG entregou a liderança do campeonato ao invicto Beijing Guoan, que derrotou por 3-0 o Jiangsu Suning, caindo para a segunda posição.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.