Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Yago Cariello, ex-UD Santarém e Portimonense, apontou aos 90'+9 o golo que permitiu ao Zhejiang Professional somar um ponto
Seguir Autor:
Com a difícil missão de garantir a permanência na primeira divisão chinesa, o Changchun Yatai de Ricardo Soares marcou este sábado o passo na corrida a esse grande objetivo com um empate caseiro, a três golos (3-3), frente ao Zhejiang Professional, no duelo da 25.ª jornada do campeonato.
A equipa orientada pelo treinador português beneficiou de uma expulsão ao minuto 26, com Nok-Hang Leung a ver o cartão vermelho direto. No minuto seguinte, fruto da expulsão, o Changchun Yatai chegou à vantagem, por intermédio de Lazar Rosic.
Em inferioridade numérica, o Zhejiang Professional conseguiu chegar ao empate por intermédio de Alexandru Mitrita (35').
Cerca de 10 minutos após o arranque da segunda parte, um autogolo de Yu Wang (56') permitiu aos forasteiros 'saltarem' para a frente do marcador.
Ricardo Soares promoveu duas mexidas na equipa e o Changchun Yatai respondeu de pronto, com um 'bis' de Ohi Omoijuanfo (69' e 77').
No espaço de apenas um minuto (78' e 79'), Li Tixiang viu dois cartões amarelos e deixou o Zhejiang Professional reduzido a nove elementos e quando tudo fazia prever que a vitória não fosse escapar ao Changchun Yatai, eis que a equipa de Ricardo Soares permitiu a Yago Cariello, futebolista brasileiro que passou pelo UD Santarém e Portimonense, fazer o 3-3 final, já aos 90'+9.
Com este resultado, a cinco jornadas do final da temporada na China, o Changchun Yatai de Ricardo Soares é penúltimo classificado à condição, com 17 pontos, os mesmos que o Qingdao Hainiu (14.º) e o Meizhou Hakka (16.º), ambos com menos um jogo. Já o Zhejiang Professional segue no 6.º lugar, agora com 38 pontos.
A próxima jornada será importante para a equipa de Ricardo Soares, uma vez que terá praticamente uma final com o Qingdao Hainiu na luta pela permanência no primeiro escalão.
Artilheiro francês faz um hat trick e crê que ainda é possível ultrapassar o líder Al Nassr
João Neves serviu Kvaratskhelia para fechar o triunfo
Treinador do Nottingham abordou os passos de carreira de velhos conhecidos
Clássico espanhol marcado pela expulsão de Cubarsí (44') e pelos golos de Alvarez (45') e Sorloth (70'). Segunda mão disputa-se já na próxima terça-feira, em Madrid
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12