China: Hulk falha penálti e Shanghai SIPG empata

Equipa de André Villas-Boas fica a dois pontos do líder Shandong Luneng

• Foto: Reuters

O Shanghai SIPG apenas conseguiu empatar (1-1) na visita ao Tianjin Quanjian e atrasou-se na luta pela liderança da liga chinesa, agora na posse do Shandong Luneng venceu (1-0) o Beijing Guoan e conta com mais dois pontos do que a equipa orientada por André Villas-Boas - o Guangzhou R&F pode recuperar o comando se ganhar na segunda-feira ao Liaoning Whowin.

O técnico português viu o triunfo escapar depois de ter estado em vantagem (Wu Lei inaugurou o marcador aos 39') e ter visto o ex-portista Hulk desperdiçar um penálti aos 49' - na terça-feira passada tinha sido Oscar a falhar dois na derrota com os japoneses do Urawa Reds (1-0), a contar para a Liga dos Campeões asiática. Quem não falhou foi Alexandre Pato, que fez a igualdade para o Tianjin Quanjian aos 59'.

Nos restantes encontros deste sábado, destaque para o golo do ex-benfiquista Ramires, aos 79', oferecendo um empate (1-1) ao Jiangsu Suning - que somou apenas ao segundo ponto em cinco jornadas - no terreno do Henan Jianye. O ex-portista Freddy Guarín também marcou o primeiro golo no triunfo do Shanghai Shenhua na visita ao Changchun Yatai, por 3-2. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0