China: Pisou Witsel e agora... pode ficar sem salário

Sheng Qin, do Shanghai Shenhua, está em maus lençóis

Sheng Qin, do Shanghai Shenhua, tornou-se destaque mundial pela sua agressão a Axel Witsel, na madrugada de domingo, e rapidamente começa a pagar as consequências por esse ato. Segundo adianta a imprensa internacional, o internacional chinês foi multado em 40 mil euros e, adicionalmente, acabou despromovido à equipa de reservas.

Chinês passou-se com Witsel e... deu-lhe uma forte pisadela
Contudo, a sequência de sanções pode não ficar por aqui. "O clube irá analisar a sua atitude e atuações seguintes e decidirá se lhe cortará parte do salário. Estando em busca de feitos desportivos, o clube não pode perder o seu controlo sobre os jogadores. Vamos fazer deste caso uma lição, para impedir novos incidentes deste tipo", podia ler-se na nota do Shanghai Shenhua, que deixa a entender que haverá uma sanção exemplar para o jogador de 30 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.