China: Scolari sente Guangzhou Evergrande preparado para atacar o 'hepta'

"Estamos muito melhores do que o ano passado nesta fase que estamos a começar", garante o técnico

• Foto: Paulo Calado

Luiz Felipe Scolari sente que a equipa do Guangzhou Evergrande está preparado para correr atrás do heptacampeonato. O treinador brasileiro, que vai para a sua terceira temporada à frente dos destinos do hexacampeão chinês, fez um balanço positivo da pré-temporada, realizada em duas fases. A primeira na Cidade do Futebol, em Oeiras, e a segunda em território japonês, mais precisamente em Okinawa.

Neste período o Guangzhou Evergrande realizou cinco jogos de preparação, tendo contrabilizado 4 vitórias e apenas um empates. Triunfos diante de Real Massamá (3-1), Portimonense (5-3), Nagoya Gramphus (6-2) e Jeonnam Dragons (2-0); igualdade frente ao JEF United (2-2). Perante estes resultados o antigo selecionador não tem dúvidas.

"Uma pré-temporada bem organizada e bem definida. Jogámos com boas equipas e estamos preparados para o começo dos campeonatos que temos pela frente", assegurou o treinador brasileiro, para quem o momento atual é melhor do que o vivido há um ano.

"Terminámos a segunda fase da pré-temporada com uma boa atuação e com um bom trabalho de equipe. Estamos muito melhores do que o ano passado nesta fase que estamos a começar", concluiu Luiz Felipe Scolari.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.