China: Shanghai Shenhua tenta Luis Enrique

Clube procura convencer o antigo treinador do Barcelona a rumar ao futebol asiático

• Foto: Reuters

O mercado asiático continua a tentar atrair várias estrelas para o seu futebol e depois de vários craques terem aceitado trocar o alto nível da Europa pelos milhões de países como a China é agora a vez dos treinadores de topo serem aliciados. O mais recente é Luis Enrique. Terminado o ciclo no Barcelona, o técnico espanhol, de 47 anos, é agora o alvo do Shanghai Shenhua, que pretende garantir um forte homem do leme para a próxima temporada. 

De resto, o clube onde alinha Carlos Tevez e o ex-portista Fredy Guarín já iniciou contactos com Luis Enrique com o intuito de saber da disponibilidade do ex-treinador catalão. O processo não se prevê fácil, mas os responsáveis do emblema chinês, atual 11.º classificado do campeonato, prometem não desistir do sonho de contar com o treinador que conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supertaça Europeia, dois campeonatos, três Taças do Rei e uma Supertaça Espanhola ao serviço do Barcelona.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.