China: Shanghai SIPG de Vítor Pereira 'esmaga' equipa de José Fonte e Gaitán

Triunfo por 8-0 na primeira jornada do campeonato

• Foto: David Martins

O Shanghai SIPG, orientado pelo treinador português Vítor Pereira, 'esmagou' este sábado em casa o Dalian Yifang, de José Fonte, por 8-0, em encontro da primeira jornada do campeonato chinês.

O brasileiro Óscar, que marcou logo no primeiro minuto, aos 24 e aos 75, e Wu Wei, com tentos aos 60, 65 e 83, foram as grandes figuras do conjunto local, ambos com um 'hat-trick'.

O também internacional 'canarinho' Hulk, aos 37 minutos, de grande penalidade, e o suplente Lü Wenjun, aos 84, depois da segunda assistência do ex-portista, apontaram os outros tentos da formação comandada pelo antigo treinador do FC Porto.

Nos forasteiros, o central luso José Fonte foi titular - sendo substituído aos 81 minutos -, tal com os dois jogadores recentemente contratados ao Atlético de Madrid, o argentino ex-benfiquista Gaitán e o belga Yannick Ferreira-Carrasco.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.