China: Shanghai SIPG e Vítor Pereira sobem à liderança do campeonato

Goleada por 5-2 no estádio do Tianjin Teda

O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, subiu esta sexta-feira à liderança isolada do campeonato chinês, ao golear por 5-2 no estádio do Tianjin Teda, em jogo da 22.ª jornada da prova.

O trio brasileiro da equipa de Xangai esteve em evidência, ao marcar quatro dos cinco golos, pelo médio Oscar (42 e 76 minutos) e os avançados Hulk (60'), ex-jogador do FC Porto, e Elkeson (64'), depois de Wu Lei ter marcado o tento inaugural da equipa do técnico português (12).

O Shanghai SIPG ultrapassou no comando o Beijing Guoan, que perdeu por 1-0 no recinto do Guangzhou Evergrande, por força do golo marcado aos 90+2' pelo brasileiro Talisca, emprestado pelo Benfica, depois de a equipa visitante ter falhado um penálti, aos 61', pelo compatriota Renato Augusto.

A equipa orientada por Vítor Pereira passou a deter um ponto de vantagem sobre o Beijing Guoan e o heptacampeão Guangzhou Evergrande, numa classificação em que o Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, é oitavo colocado, depois de hoje ter perdido por 1-0 com o Dalian Yifang.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0