China: Tianjin Teda, de Jaime Pacheco, cede novo empate

Marcador a zeros no terreno do Guizhou Zhicheng

• Foto: Arquivo/Amândia Queirós

O Tianjin Teda, comandado pelo português Jaime Pacheco, empatou este sábado 0-0 no terreno do Guizhou Zhicheng, em jogo da quarta jornada do campeonato chinês.

A equipa de Pacheco, que venceu apenas um jogo, empatou dois e tem uma derrota, segue provisoriamente em oitavo, com cinco pontos, menos quatro do que o Shanghai SIPG, de André Villa-Boas, líder sob condição, depois de vencer o Shandong Luneng, por 2-1, na sexta-feira.

O conjunto de Xangai segue em igualdade com Shandong Luneng e com o Guangzhou R&F, que venceu os três primeiros jogos e só hoje cumpre o seu jogo desta ronda, no terreno do 'vizinho' Guangzhou Evergrande, liderado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Se vencer, o Guangzhou R&F isola-se no primeiro lugar, enquanto uma vitória da equipa do ex-selecionador de Portugal permite-lhe igualar as outras três no topo da tabela

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.