China: Vítor Pereira vence dérbi e continua na luta pelo título

Shanghai SIPG bateu o rival Beijing Guoan por 2-0

• Foto: Getty Images

O Shanghai SIPG, equipa campeã chinesa treinada por Vítor Pereira, venceu este sábado o rival Beijing Guoan, por 2-0, e subiu ao segundo lugar no campeonato, a três pontos do líder, o Guangzhou Evergrande.

A quatro jornadas do final, Vítor Pereira ainda está na luta pela revalidação do título e com o jogo desta tarde, em que venceu fora com golos de Li Shenglong (49 minutos) e Akhmedov (66), subiu à vice-liderança, por troca com o Beijing Guoan.

O título ainda se discute a três, com Guangzhou Evergrande com 62 pontos, o Shanghai SIPG, com 59, e o Beijing Guoan, com 58, enquanto o Shandong Luneng (quarto) está fora da corrida, a 18 pontos da liderança.

Na 28.ª jornada, em 23 de novembro, o Shanghai SIPG visita o Guangzhou Evergrande, naquele que deverá ser o jogo decisivo nas contas do título.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.