Chipre: Nuno Morais volta a marcar quase seis meses depois

Apoel Nicósia soma e segue na frente após vitória (3-0) sobre o AEL Limassol

• Foto: Reuters

O experiente médio Nuno Morais, de 33 anos, voltou aos golos quase seis meses depois, ajudando o Apoel Nicósia no triunfo (3-0) sobre o AEL Limassol, em jogo da 24.ª jornada do campeonato cipriota. 

Frente à única equipa que tinha conseguido bater o Apoel esta época na liga - ganhou por 1-0 na primeira volta -, o campeão cipriota inaugurou o marcador pelo brasileiro Vinícius (que passou por Moreirense, Sp. Braga, Olhanense ou Aves) aos 34'. Nuno Morais - que esta temporada só tinha marcado a 28 de agosto, frente ao Ermis (3-0), na ronda inaugural do campeonato - aumentou a diferença aos 78', antes de Igor de Camargo fechar as contas aos 90'+4, de penálti.

Com duas jornadas por realizar na fase regular - os seis primeiros apuram-se para uma segunda fase, onde se decidirá o campeão -, o Apoel lidera com 59 pontos, mais seis do que o Apollon.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.