Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-Benfica após a conquista da Liga Conferência pelo Olympiacos
Seguir Autor:
Chiquinho faz parte do lote de jogadores portugueses que na noite de ontem [quarta-feira] conquistou a Liga Conferência. Em declarações à Sport TV no final do jogo contra a Fiorentina, que terminou com um triunfo do Olympiacos já no prolongamento, o médio português assumiu ser "um sentimento único" conquistar um título europeu, salientando que a saída do Benfica para o clube grego foi "a melhor escolha" que fez "na carreira".
"É difícil pôr em palavras o que fizemos aqui hoje. A primeira final europeia do Olympiacos e conseguimos conquistá-la. Sem dúvida que é um sentimento único. Estamos muito felizes. Acredito que o apoio dos nossos adeptos, no estádio e fora do estádio foi importante. Mantivemos a nossa personalidade desde o primeiro minuto. Foi um jogo equilibrado, mas acho que tivemos o controlo durante os 120 minutos. Acabámos por ser felizes no final e merecemos esta conquista", começou por dizer o centro-campista, continuando: "As mudanças custam sempre um bocadinho, mas agora olho para trás e foi a melhor escolha que fiz na carreira. Estou muito feliz por jogar aqui. Tenho jogado sempre e tenho sido muito acarinhado pelos adeptos e estrutura do clube. Isso dá-me confiança para transportar para o campo as coisas boas. quero continuar a ser feliz aqui e dar alegria aos nossos adeptos."
Relacionadas
O treinador de 46 anos não resistiu à humilhação (0-5) sofrida diante do PSG no domingo
Segundo o 'Bild', o emblema alemão tenciona negociar com o Arsenal uma redução do valor da cláusula, que está para já fixada em 20 M€
Médio do West Ham foi titular e totalista no empate com os red devils (1-1)
Clube iguala o seu melhor resultado na prova, depois de ter atingido as meias-finais em 2012/13
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra