Chygrynskiy: «Ronaldo não é o melhor do mundo porque é egoísta»

Defesa ex-Barcelona deixou elogios a Lionel Messi em declarações à Cadena Ser

Dmitro Chygrynskiy, antigo jogador do Barcelona e atualmente no AEK Atenas, considera que Cristiano Ronaldo é um bom jogador mas defende que lhe falta um pormenor. "Cristiano Ronaldo é um bom goleador mas não é o melhor do mundo porque é egoísta. Messi é diferente, pensa sempre na equipa", afirmou o defesa ucraniano, em declarações à Cadena Ser.

O defesa recordou-se ainda da sua etapa como jogador do Barcelona e confessa que está em contacto com o seu antigo treinador Pep Guardiola. "Os 25 milhões que pagaram por mim foi uma grande pressão, não era o preço real. Precisava de mais tempo para me adaptar à equipa. O balneário do Barcelona era do outro mundo. Surpreendeu-me o nível de jogadores como Messi ou Ibrahimovic. Ainda tenho contactado com Pep Guardiola. Da última vez que falamos foi para pedir informação sobre Douglas Costa", destacou.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.