Quatro apresentaram sintomas e um permanecido assintomático
Cinco jogadores do Estrela Vermelha testaram positivo ao novo coronavírus, anunciou esta segunda-feira o campeão sérvio de futebol, no qual alinha o avançado português Tomané.
O Estrela Vermelha adiantou que os cinco jogadores - Marko Gobeljic, Njegos Petrovic, Dusan Jovancic, Marko Konatar e Branko Jovicic - foram colocados em isolamento, tendo quatro apresentado sintomas relacionados com a covid-19, sem especificar quais, e um permanecido assintomático.
Os cinco futebolistas não estiveram presentes no jogo de sábado com o Proleter, da última jornada do campeonato, mas integraram a equipa que disputou o encontro das meias-finais da Taça da Sérvia, frente ao rival Partizan (derrota por 1-0), em 10 de junho, no qual Tomané foi suplente utilizado.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 465 mil mortos - 1.530 dos quais em Portugal - e infetou cerca de 8,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Os dados da GoalPoint
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United