Quatro apresentaram sintomas e um permanecido assintomático
Cinco jogadores do Estrela Vermelha testaram positivo ao novo coronavírus, anunciou esta segunda-feira o campeão sérvio de futebol, no qual alinha o avançado português Tomané.
O Estrela Vermelha adiantou que os cinco jogadores - Marko Gobeljic, Njegos Petrovic, Dusan Jovancic, Marko Konatar e Branko Jovicic - foram colocados em isolamento, tendo quatro apresentado sintomas relacionados com a covid-19, sem especificar quais, e um permanecido assintomático.
Os cinco futebolistas não estiveram presentes no jogo de sábado com o Proleter, da última jornada do campeonato, mas integraram a equipa que disputou o encontro das meias-finais da Taça da Sérvia, frente ao rival Partizan (derrota por 1-0), em 10 de junho, no qual Tomané foi suplente utilizado.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 465 mil mortos - 1.530 dos quais em Portugal - e infetou cerca de 8,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos