Guardiola fez melhor do que Mourinho e venceu o Borussia Dortmund

Manchester City superior desempate por grande penalidades

O Manchester City venceu esta quinta-feira o Borussia Dortmund nas grandes penalidades (7-6), após um empate 1-1 no final dos 90 minutos do jogo da International Champions Cup, que foi disputado em Shenzhen (China).

Num embate que prometia muito, mas que foi quase sempre mal jogado, os golos só foram apontados na reta final, com o City a adiantar-se no marcador aos 79 minutos, por intermédio de Sergio Agüero, na sequência de uma jogada ofensiva bem desenhada.

No último lance do tempo regulamentar, já depois do árbitro ter deixado por assinalar uma grande penalidade a valor do Borussia Dortmund, o conjunto alemão chegou ao empate (90'+5), com um golo de Christian Pulisic, num lance em que a defesa dos citizens, guarda-redes Angus Gunn incluido, ficam mal na fotografia.

Na série de grandes penalidades que se seguiu para desempatar, foi o Manchester City a levar a melhor, com Gunn a redimir-se, defendendo o remate de Mikel Merino, decidindo assim o desfecho do encontro.

Recorde-se que o Borussia Dortmund tinha goleado o Manchester United (4-1), equipa orientada pleo treinador português de José Mourinho, nesta mesma competição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.