A equipa, que não vencia desde 9 de novembro, em jogo da Taça, trocou até de treinador, com o inglês Scott Parker a assumir no início de janeiro a equipa, pouco depois de despedir o técnico Carl Hoefkens.
O Club Brugge, tricampeão belga e adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, regressou este domingo às vitórias, depois de estar sete jogos sem vencer, entre Taça e campeonato.
A equipa, que não vencia desde 9 de novembro, em jogo da Taça, trocou até de treinador, com o inglês Scott Parker a assumir no início de janeiro a equipa, pouco depois de despedir o técnico Carl Hoefkens. Mesmo assim, foi preciso esperar até hoje para a equipa regressar às vitórias, em casa do Waregem (2-1), equipa em zona de descida e ficou reduzida a 10, por expulsão de Lopez aos 85 minutos, e quando o Club Brugge já vencia por 2-1.
Noa Lang, aos sete minutos, e Hans Vanaken, aos 45+6, marcaram para o Club Brugge, e Alioune Ndour fez o golo do Waregem, aos 32 minutos.
No campeonato belga, a equipa é quarta classificada, a distantes 15 pontos do líder Genk, e com mais dois jogos disputados.
O Club Brugge, que foi adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, vencendo no Dragão (4-0) e perdendo em casa (4-0), recebe o Benfica em 15 de fevereiro, e visita o Estádio da Luz em 07 de março.
José Maria Neves fala num "país de possibilidades"
Steven Moreira e Pico não escondem felicidade com apuramento inédito para o Mundial 2026
Defesa do Sporting completou os 90 minutos na vitória da Bélgica diante de Gales (4-2)
Presidente da República deixou mensagem nas redes sociais
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid