Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Contrato válido por quatro épocas e meia
Seguir Autor:
O Club Brugge, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, anunciou este sábado a contratação do guarda-redes inglês Josef Bursik, que alinhava no Stoke City, do segundo escalão do futebol inglês.
O guarda-redes, de 22 anos, assinou por quatro épocas e meia, não tendo sido divulgado o valor da transferência.
Josef Bursik já não jogou na ronda de hoje e termina a época no Stoke City com 16 jogos disputados.
Em penúltimo na Premiership, e pressionado para vender, o Stoke City abre mão de um dos seus ativos mais promissores: Bursik foi campeão do mundo sub-17 e é presença regular nas seleções jovens.
Bursik, que até aos 17 anos jogou pelo Wimbledon, foi titular na última época e no arranque da atual temporada, mas acabou por perder o lugar para o irlandês Jack Bonham.
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Internacionais portugueses foram titulares
Equipa do técnico português está no terceiro lugar do campeonato marroquino
Acompanhe todas as incidências do encontro do Brasileirão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers