Clube russo devolve dinheiro dos bilhetes em caso de derrota

E se a medida do FC Ufa se torna moda?

Atualmente no antepenúltimo lugar da Liga russa, com apenas 16 pontos em 17 partidas, o FC Ufa decidiu utilizar uma técnica peculiar na hora de chamar aos adeptos para assistir à partida diante do Dinamo Moscovo, que marcará o regresso aos jogos de campeonato depois da paragem de inverno.

"No caso de o resultado do jogo com o Dínamo não ser positivo, iremos devolver o dinheiro do bilhete aos adeptos e dar-lhe um novo ingresso para o encontro seguinte. Isto mostra bem a confiança que temos nas capacidades dos nossos jogadores. Tentaremos tudo para deixar os nossos adeptos contentes. Esperamos uns oito, nove mil nas bancadas...", admitiu Shamil Gazizov, o diretor geral do clube, que tem até ao momento três vitórias em 17 jogos disputados.

E como se não bastasse esta promessa de devolução do valor do bilhete em caso de resultado negativo, a direção do UFA vai até adoçar a boca dos seus adeptos, já que terá que terá preparada junto ao estádio uma zona na qual estes poderão degustar uma iguaria local totalmente grátis. E se a moda pega...?

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0