Clubes argentinos oferecem jogadores ao Chapecoense para reconstruir equipa

AFA envia as condolências às famílias das vítimas

• Foto: Reuters

A Associação de Futebol da Argentina (AFA), em conjunto com os clubes que a integram, pôs à disposição do brasileiro Chapecoense jogadores que possam "contribuir para a reconstrução" do seu plantel, depois do acidente aéreo de quarta-feira.

"O Clube Chapecoense e toda a comunidade de Chapecoense enfrentam uma tragédia irreparável, que exige a solidariedade das federações irmãs", disse a AFA em comunicado.

Por esse motivo, após o acidente que causou 71 mortos e seis feridos no noroeste da Colômbia, a maioria da equipa do Chapecoense, os clubes argentinos "colocam à disposição" a cedência de futebolistas para "contribuir para a reconstrução de um plantel que será honrado em memória de todos".

A AFA manifestou o seu "mais sentido pesar" pela tragédia que "enluta" o futebol sul-americano "e endereçou as suas "condolências às famílias de todas as vítimas".


Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0