Colômbia: António Carraça no Millonarios

Assume as funções de diretor geral

• Foto: Filipa Couto

António Carraça vai assumir as funções de diretor geral do Millonarios de Bogotá, da 1ª Divisão da Colômbia. Ao que o nosso jornal apurou, Carraça já está na América do Sul a fechar o contrato.

António Carraça, de 58 anos, será o principal responsável pela ligação entre o plantel e a administração, liderada pelo presidente Enrique Camacho Matamoros. A entrada do dirigente no Millonarios – um dos clubes mais importantes daquele país – surge numa altura em que a equipa se encontra em 10º lugar, ainda assim a apenas cinco pontos do Atletico Nacional, o 1º classificado. Carraça terá responsabilidades abrangentes, uma vez que irá também coordenar a formação e dirigir o centro de estágio que o Millonarios está a construir.

Regresso à primeira linha

António Carraça volta à primeira linha do mundo do futebol, uma vez que nesta altura ocupava o lugar de diretor geral do grupo chinês WS Sports que é investidor no Pinhalnovense e Torreense. Recorde-se que Carraça esteve em dois ciclos no Benfica, terminando a sua última ligação ao clube da Luz no final da temporada 2012/13.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.