Colômbia empata frente à Venezuela em noite de desacerto

Comandados de Carlos Queiroz não foram capazes de finalizar os vários lances de perigo

• Foto: EPA

Numa partida particular realizada, esta madrugada, em Tampa, nos Estados-Unidos, as seleções da Colômbia, treinada pelo português Carlos Queiroz, e da Venezuela não foram além de um empate a zero, apesar das várias oportunidades de golo criadas ao longo do encontro essencialmente pela seleção colombiana. 

Os comandados pelo treinador português foram quem esteve por cima do encontro durante os 90 minutos, embora nos instantes finais a seleção venezuelana poderia ter assegurado a vitória: depois de um livre perigosíssimo, cobrado pelo lado esquerdo do ataque, o guarda-redes colombiano Montero foi obrigado a fazer uma enorme defesa a um remate 'venenoso' de Otero. 

Cristian Borja, do Sporting, e Luiz Díaz, do FC Porto, foram titulares na seleção colombiana, enquanto o jogador azul e branco Uribe foi suplente utilizado. Depois de ter empatado frente ao Brasil, a seleção da Colômbia fecha assim a sua jornada de particulares em solo norte-americano com dois empates.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.