Confrontos no Espérance Tunes-1.º de Agosto resultam em 38 polícias feridos

Ministério do Interior tunisino revelou ainda que 13 adeptos sofreram ferimentos

• Foto: Facebook 1.º Agosto

Um total de 38 polícias ficaram feridos após confrontos com adeptos do Espérance Tunes, durante um jogo das meias-finais da Liga dos Campeões africana d com o 1.º de Agosto, anunciou esta quarta-feira o Ministério do Interior tunisino.

Para além dos polícias feridos, alguns deles com gravidade, a porta-voz do ministério, Sofiane Zaag, revelou ainda que 13 adeptos sofreram igualmente ferimentos e outras 12 pessoas foram detidas devido a "vandalismo e destruição do espaço público".

O jogo, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de África, terminou com a vitória por 4-2 do Espérance de Tunes diante da equipa angolana, que tinha vencido por 1-0 a primeira mão, em Luanda.

A equipa da Tunísia apurou-se para a final, que será disputada em novembro, em duas 'mãos', diante do campeão egípcio Al Ahly, que derrotou nas 'meias' a equipa argelina do E. S. Séti

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.