Conmebol cometeu erro na taça da Libertadores e argentinos... não perdoaram

Há um pormenor que chama claramente à vista no troféu dado ao River Plate

2018 não foi um ano fácil para a Conmebol, tanto devido a alguns escândalos como também com tudo o que sucedeu à volta da final da Libertadores, e ao que parece o organismo não parece muito inclinado a querer escapar a polémicas. Veja-se o que tratamento dado ao troféu da Libertadores, no domingo entregue ao River Plate, que continha um erro incrível. Não é um erro estrondoso, é certo, mas num momento tão solene... ninguém na Argentina perdoou.

É que, tal como noutros troféus, a taça da Libertadores apresenta o nome dos anteriores campeões, só que na deste domingo havia algo, logo acima do nome do River Plate, que não batia certo. "Estudientes de la Plata" ao invés de "Estudiantes de la Plata".

Uma pequena gralha, sim, mas que não passou em claro à exigente imprensa argentina que rapidamente 'visou' a Conmebol, assim como muitos utilizadores nas redes sociais, que não perderam mais uma oportunidade para atacar o organismo que rege o futebol sul-americano...

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.