Começou mal a digressão pós-época dos red devils
            O Manchester United perdeu frente a uma equipa de 'estrelas asiáticas' na digressão pós-época que a equipa de Rúben Amorim está a levar a cabo esta semana. No jogo realizado esta quarta-feira em Kuala Lumpur, na Malásia, que contou com 72 mil espectadores nas bancadas, os red devils cederam por 1-0, graças a um golo marcado por Maung Maung Lwin, um birmanês que joga na primeira divisão da Tailândia.
Continua, assim, a caminhada de horror de Ruben Amorim, numa série de maus resultados que parecem não ter fim à vista. O treinador português deu oportunidades a 27 dos seus jogadores; Altay Bayindir foi o único red devils que não entrou em campo. Jovens como Reece Munro e Jack Moorhouse alinharam de início e tiveram a oportunidade para tentar convencer o técnico das suas qualidades.
Alejandro Garnacho entrou na segunda parte, tal como Bruno Fernandes, Chido Obi e Amad, que também tinham começado no banco.
O segundo e último jogo do Manchester United nesta digressão asiática vai ser realizado sexta-feira, frente à mesma equipa, mas em Hong Kong.
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências