Copa Libertadores: Lucho marca na goleada do River

Argentinos vencem na Venezuela na estreia

• Foto: Reuters

Lucho González esteve em destaque na estreia do River Plate, atual detentor do troféu, na Taça Libertadores. O antigo capitão do FC Porto marcou o segundo golo da vitória dos argentinos na Venezuela, frente ao Trujillanos, por 4-0, em jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo 1.

Numa partida em que todos os golos foram apontados na segunda parte, os artilheiros de serviço foram Pisculichi (55’), Lucho (63’) e Ivan Alonso (78’ e 90’+1).

Benfiquista Cervi empata nos descontos

Nos outros encontros da noite, destaque para o empate do Rosario Central na receção aos uruguaios do Nacional (1-1). Com Franco Cervi, já contratado pelo Benfica, a atuar os 90 minutos, os argentinos chegaram ao golo do empate aos 90’+1, quando Larrondo converteu uma grande penalidade polémica. Antes, aos 56’, Nico López tinha colocado a equipa orientada por Gustavo Munúa, no encontro referente ao Grupo 2.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.