Como medida de prevenção e contenção do surto
A liga belga de futebol vai realizar à porta fechada os jogos da próxima jornada, como medida de prevenção e contenção do surto pelo novo coronavírus (Covid-19), foi esta quinta-feira anunciado pelo organismo.
A 'Pro League', que até agora recomendava a quem tivesse sintomas para não se deslocar aos estádios, anunciou também o adiamento da final Taça da Bélgica, entre Bruges e Antuérpia, inicialmente prevista para 22 de março.
O organismo recomenda ainda que sejam tomadas medidas de higiene extremas e aconselha o mínimo de contacto possível, por exemplo, solicitando aos atletas para não assinar autógrafos ou tirar 'selfies', e manter sempre distância.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a doença Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, que surgiu na China em dezembro de 2019, como pandemia.
O número de casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, subiu para 78 em Portugal, mais 19 do que os contabilizados na quarta-feira, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).
De acordo com o boletim sobre a situação epidemiológica em Portugal, há 637 casos suspeitos, dos quais 133 aguardam resultado laboratorial.
Segundo a DGS, há ainda 4.923 contactos em vigilância pelas autoridades de saúde.
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Madueke bisou e Martinelli fechou o triunfo
Leões ainda estão bem colocados dentro dos 24 primeiros. Encarnados ficam agora a 1 ponto (e 1 posição) dessa zona
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura