Coronavírus 'obriga' Hulk a pedir autorização ao Shanghai SIPG para treinar... no Palmeiras

Paralisação do campeonato chinês leva internacional brasileiro a recorrer ao Verdão para manter-se em forma

• Foto: Shanghai SIPG

O internacional brasileiro Hulk, avançado do Shanghai SIPG, equipa orientada pelo treinador português Vítor Pereira, espera, de acordo com informação avançada pela imprensa brasileira, uma autorização por parte do emblema chinês para poder treinar com a equipa do Palmeiras.

A paralisação do campeonato chinês e da Liga dos Campeões da Ásia, por culpa do coronavírus, levou aos jogadores da equipa procurarem alternativas para manterem a forma física com o objetivo de estarem preparados para dar início aos confrontos a contar para a Liga dos Campeões da Ásia, que serão disputados em maio. Hulk não perdeu tempo e pediu autorização ao Shanghai SIPG para poder utilizar as infraestruturas do Verdão e aguarda agora a documentação oficial por parte do emblema chinês.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.