Equipa foi testada depois de o presidente do clube ter contraído o vírus numa ida a Londres
O Olympiacos revelou esta quarta-feira que os testes ao novo coronavírus realizados aos jogadores e a todo o staff do plantel foram negativos.
A equipa treinada por Pedro Martins, e onde também alinham os portugueses José Sá, Rúben Semedo, Bruno Gaspar e Cafú, teve de se submeter aos testes depois de o presidente do clube, Evangelos Marinakis, ter acusado positivo.
Relacionadas
O magnata grego esteve em Londres com os jogadores do Arsenal, que entretanto já foram colocados de quarentena. O jogo dos gunners com o Manchester City, que devia realizar-se esta noite, foi adiado.
Olympiacos FC Announcement
— Olympiacos FC (@olympiacosfc) March 11, 2020
The results of the medical tests on the COVID-19 virus: https://t.co/mufg6Gd6ky#Olympiacos #MedicalStatement pic.twitter.com/T8o6FCkYs6
O disco só virou graças à alma leonina, à superioridade numérica... e ao VAR
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Extremo do Sporting saltou do banco para ajudar a equipa a virar o resultado frente ao Marselha
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana