Terá contraído a infeção em Itália, onde esteve recentemente
O presidente da Federação sérvia de futebol, Slavisa Kokeza, acusou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e foi hospitalizado, comunicou este sábado a Federação.
"O presidente está sob vigilância médica e sente-se bem", adianta o organismo do futebol sérvio.
Relacionadas
Segundo o presidente do país, Aleksandar Vucic, Kokeza, de 42 anos, foi hospitalizado na sexta-feira e terá contraído a infeção em Itália, onde esteve recentemente.
"Falámos. Ele está bem. Em isolamento a maior parte do tempo. Duas pessoas que estiveram em contacto com ele deram negativo", disse o presidente sérvio em conferência de imprensa.
A Sérvia regista até ao momento um total de 41 pessoas infetadas com o novo coronavírus.
O novo coronavírus responsável pela pandemia de Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.500 mortos em todo o mundo.
O número de infetados ultrapassou as 143 mil pessoas, com casos registados em mais de 135 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 169 casos confirmados.
Siga em direto o jogo do grupo de Portugal
Lateral também recordou o momento que recebeu a notícia da morte de Diogo Jota
Médio português foi cedido pelo Arsenal no fecho do mercado
Autogolo e cabeceamento de Rice deram os 3 pontos à equipa de Thomas Tuchel
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense