Coronavírus: Presidente da federação sérvia com teste positivo e hospitalizado

Terá contraído a infeção em Itália, onde esteve recentemente

• Foto: Instagram

O presidente da Federação sérvia de futebol, Slavisa Kokeza, acusou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e foi hospitalizado, comunicou este sábado a Federação.

"O presidente está sob vigilância médica e sente-se bem", adianta o organismo do futebol sérvio.

Segundo o presidente do país, Aleksandar Vucic, Kokeza, de 42 anos, foi hospitalizado na sexta-feira e terá contraído a infeção em Itália, onde esteve recentemente.

"Falámos. Ele está bem. Em isolamento a maior parte do tempo. Duas pessoas que estiveram em contacto com ele deram negativo", disse o presidente sérvio em conferência de imprensa.

A Sérvia regista até ao momento um total de 41 pessoas infetadas com o novo coronavírus.

O novo coronavírus responsável pela pandemia de Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.500 mortos em todo o mundo.

O número de infetados ultrapassou as 143 mil pessoas, com casos registados em mais de 135 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 169 casos confirmados.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.