A data para que as competições sejam retomadas será conhecida "assim que a situação estiver controlada"
O governo da Turquia anunciou esta quinta-feira a suspensão de todas as competições desportivas no país, entre as quais a liga de futebol, devido à pandemia da Covid-19.
"Hoje, analisámos a situação com os presidentes das várias federações desportivas e foi decidido adiar todas as ligas", disse Mehmet Kasapoglu, ministro da Juventude e do Desporto na Turquia, em conferência de imprensa.
Relacionadas
A data para que as competições sejam retomadas será conhecida "assim que a situação estiver controlada", anunciou o presidente da Federação Turca de Futebol, Nihat Özdemir, na mesma conferência.
O ministro lembrou que a Turquia tinha decidido que todos os jogos se deveriam realizar à porta fechada, mas salientou que para superar a pandemia com "as menores perdas possíveis" é necessário que os jogos da liga de futebol sejam adiados.
João Pereira (Trabzonspor), Pedro Rebocho (Besiktas), Marafona (Alanyaspor), Beto e Castro (Goztepe), André Sousa (Gazisehir), Tiago Lopes (Denizlispor), Ricardo Quaresma e Jorge Fernandes (Kasimpasa) Ivanildo Fernandes (Rizespor) Tiago Pinto (Ankaragücü), Candeias (Gençlerbirligi) e Miguel Lopes (Kayserispor) são os jogadores portugueses que alinham no escalão máximo do futebol turco.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus