O presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Cesar Salinas, de 58 anos, morreu de complicações relacionadas com a covid-19, anunciou no domingo o organismo.
Cesar Salinas, ex-presidente do clube The Strongest e presidente da FBF desde 2018, encontrava-se internado numa clínica particular em La Paz desde o início do mês, após ter contraído o novo coronavírus.
Salinas era membro do comité executivo da CONMEBOL - Confederação Sul-Americana de Futebol, que já emitiu uma nota de consternação pela sua morte.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 601 mil mortos e infetou mais de 14,3 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
italianos fizeram duas trocas similares no verão de 2020
Treinador português disse ainda já ter uma lista alargada de jogadores, com os quais quer estar e conversar
Horas após a derrota com o Sheffield United por 2-1
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Axel Schuster e o técnico Marc dos Santos abordaram assunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.