Covid-19: Presidente da federação da Bolívia morre com coronavírus

Cesar Salinas encontrava-se internado numa clínica particular em La Paz desde o início do mês

• Foto: Instagram Federação Bolívia

O presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Cesar Salinas, de 58 anos, morreu de complicações relacionadas com a covid-19, anunciou no domingo o organismo.

Cesar Salinas, ex-presidente do clube The Strongest e presidente da FBF desde 2018, encontrava-se internado numa clínica particular em La Paz desde o início do mês, após ter contraído o novo coronavírus.

Salinas era membro do comité executivo da CONMEBOL - Confederação Sul-Americana de Futebol, que já emitiu uma nota de consternação pela sua morte.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 601 mil mortos e infetou mais de 14,3 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Federación Boliviana de Fútbol (@fbf_oficial) a

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.