Cozinheira recorda últimas horas de Maradona

Romina Milagros Rodríguez quebra o silêncio

• Foto: Reuters

É a primeira vez que Romina Milagros Rodríguez fala sobre o dia em que o Mundo chorou a morte de Diego Armando Maradona e as horas que antecederam. A antiga cozinheira da lenda argentina garante que falou com Maradona à noite e que este comeu uma sandes.

"Falei com ele pela última vez durante a noite. Fui até o quarto e a perguntei se ele queria comer algo. A resposta foi não. Mesmo assim, disse-lhe que, pelo menos, ia fazer umas sandes e um chá", recordou Monona, como é conhecida, no programa de Rodrigo Lussich, na América TV.

"Dizem que não comeu, mas é mentira. Comeu uma sandes, eu contava-as para ver se comia ou não. Havia cinco, por isso ele comeu uma. É mentira que não tenha comido", disse.

Monona recordou ainda o momento em que soube da trágica notícia e dos esforços para reanimar Maradona: "Esse dia foi uma loucura. Parecia um pesadelo. Lembro-me que o tentavam reanimar, diziam '1, 2, 3, vamos'. Mas não conseguiram."

Maradona morreu a 25 de novembro de 2020, aos 60 anos. A justiça argentina está a investigar estão a causas da sua morte.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas