Romina Milagros Rodríguez quebra o silêncio
É a primeira vez que Romina Milagros Rodríguez fala sobre o dia em que o Mundo chorou a morte de Diego Armando Maradona e as horas que antecederam. A antiga cozinheira da lenda argentina garante que falou com Maradona à noite e que este comeu uma sandes.
"Falei com ele pela última vez durante a noite. Fui até o quarto e a perguntei se ele queria comer algo. A resposta foi não. Mesmo assim, disse-lhe que, pelo menos, ia fazer umas sandes e um chá", recordou Monona, como é conhecida, no programa de Rodrigo Lussich, na América TV.
Relacionadas
"Dizem que não comeu, mas é mentira. Comeu uma sandes, eu contava-as para ver se comia ou não. Havia cinco, por isso ele comeu uma. É mentira que não tenha comido", disse.
Monona recordou ainda o momento em que soube da trágica notícia e dos esforços para reanimar Maradona: "Esse dia foi uma loucura. Parecia um pesadelo. Lembro-me que o tentavam reanimar, diziam '1, 2, 3, vamos'. Mas não conseguiram."
Maradona morreu a 25 de novembro de 2020, aos 60 anos. A justiça argentina está a investigar estão a causas da sua morte.
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa