Cristiano Ronaldo e a saída do Real Madrid: «Não creio que haja alguém a chorar»

CR7 diz estar muito motivado na Juventus

A saída do Real Madrid e a tristeza deixada em alguns adepts foi um dos assuntos abordados na conferência de imprensa de apresentação de CR7 na Juventus.

"Não creio que haja alguém a chorar. Fiz uma história brilhante no Real, ajudou-me em tudo mas esta é uma nova etapa na vida. Estou muito feliz, parece que estou agora a começar a jogar futebol, motivado e concentrado para demonstrar aos italianos que sou um jogador de topo. Vou preparar-me bem. Não penso que tenha de demonstrar nada a ninguém, mas tenho ambição. Não gosto de estar cómodo. Quero fazer história na Juventus. Nunca estou contente."

Ronaldo foi ainda questionado sobre se ficou triste com o Real Madrid, ao que respondeu: "Triste? Nada. Venho para um desafio grande, um clube grande. Há jogadores com a minha idade que vão para Qatar, China... Eu não. Estou feliz. Agradecido à Juventus por me dar oportunidade de continuar a carreira."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.