O recorde que Cristiano Ronaldo não quer bater
MrBeast: Na realidade, eu achei que ias chegar aos 20-30 milhões de subscritores ao final do primeiro mês, quando tu chegaste aos 60 milhões eu fiquei: 'Meu Deus'. Tens noção que o recorde anterior ao teu era de 20 milhões de subscritores, que era nosso. Então, conseguires chegar aos 60 é uma loucura autêntica.
Cristiano Ronaldo: E quanto tempo tu demoraste a chegar aos 60 milhões?
MrBeast: Eu acho que foi mais ou menos uns 13 anos. Sim, foi mais ou menos isso...
Cristiano Ronaldo: E achas que eu vou ultrapassar-te?
MrBeast: Não. Quer dizer, depende do conteúdo que tu fizeres. Se de repente começares a trazer jogadores e reagirem aos teus melhores jogos e momentos, eu acho que vai 'bombar'. Se entrares num ritmo porreiro, acho que consegues fazer um conteúdo top.
Cristiano Ronaldo: Mas este recorde é teu. Eu não quero tirar-to sinceramente.
MrBeast: Bem, na verdade tu tens mil milhões de seguidores. Eu quero ter mil milhões de subscritores no YouTube. Vai levar um tempo, mas... Neste momento, estamos com 324 milhões.
Cristiano Ronaldo: Vês o meu canal no YouTube?
MrBeast: Sim, já vi.
Cristiano Ronaldo: Então e o quê que tu achas?
MrBeast: Então, tu ainda jogas de forma profissional e tudo mais, então acho que estás a ir muito bem. Eu acho que o teu ponto mais forte é que qualquer pessoa no mundo gravaria um vídeo contigo, por isso, poderás sempre ter convidados incríveis e todos eles gostariam de gravar contigo. Podias chamar um Tom Brady para um vídeo, o Speed [YouTuber], todos estes grandes nomes. E algo que também seria fácil para ti era, por exemplo, depois de um jogo grande, ligares o microfone e fazeres uma espécie de podcast de cinco minutos onde falarias sobre o que tinha acontecido no jogo. Isso seria muito fácil para ti, mas terias muitas pessoas à espera para ouvir aquilo que tu tinhas achado do jogo. Ou então tu a reagires aos teus 10 melhores golos da carreira. Estás a ver aquele golo de bicicleta [pelo Real Madrid à Juventus]?
Cristiano Ronaldo: Sim...
MrBeast: Eu já devo tê-lo visto mais de 100 vezes. Eu ia adorar saber o quê que tu estavas a pensar naquele exato momento em que decidiste fazer o pontapé de bicicleta. Eu acho sinceramente que não precisas de ter algo muito elaborado, apenas fazer coisas relacionadas com o futebol porque é por isso que as pessoas que amam e adoram.
MrBeast: Como é que sentiste quando atingiste os mil milhões de seguidores em todas as plataformas? Este é o homem mais seguido à face da Terra...
Cristiano Ronaldo: Foi bom, foi bom. Foi um bom marco. Para te ser sincero, não me surpreendeu. Eu sei o entusiasmo que as pessoas têm por mim, pelo futebol, pela carreira que tenho e pelo entusiasmo que ainda tenho pelo futebol. Então, não sei, para mim não foi uma surpresa. Senti-me feliz, mas ao mesmo tempo não foi uma surpresa para mim.
MrBeast: É um pouco como eu. Sempre que bato mais um milhão fico: 'Ah, que bom. Mais um milhão'.
Cristiano Ronaldo: Sim, sim. É um pouco isso...
MrBeast: A mim dizem-me: 'Então? Tens de comemorar!' E eu digo que só quero continuar a crescer...
Cristiano Ronaldo: A mim acontece-me exatamente o mesmo...