Croácia: Não joga o Stevanja, joga o... Stevanja!

Clube croata entra em campo com dez jogadores com o mesmo apelido

• Foto: DR Record

O Vrcevo Glavica, clube dos campeonatos distritais da Croácia, alinhou no passado domingo com dez jogadores que partilham o apelido Stevanja, revelou o jornal croata '24sata'.

A história parece uma autêntica brincadeira - quase anedota - mas de acordo com aquele diário, dez dos 15 futebolistas do Vrcevo Glavica de apelido Stevanja foram titulares na equipa orientada pelo treinador Zeljko... Stevanja. O plantel é composto por 21 atletas, ou seja, apenas seis não pertencem à família.

"Há jogos em que a lista de convocados tem 15 jogadores com o mesmo apelido. Três deles chamam-se Ivan, vários são irmãos e todos temos familiares em comum", disse o treinador da formação croata.

O nome Stevanja é tão usual em Glavica. Adivinhe, portanto, qual o apelido de um dos recentes presidentes do clube. Stevanja, pois claro!

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.