Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português chega a Zagreb depois de nas duas últimas épocas ter representado os gregos do Olympiacos...
O internacional português Paulo Machado, de 28 anos, assinou contrato por três épocas com os croatas do Dínamo Zagreb, anunciou esta quarta-feira o clube no seu sítio oficial na internet.
O médio português chega a Zagreb depois de nas duas últimas épocas ter representado os gregos do Olympiacos. "Gostaria de agradecer em primeiro lugar a todos os adeptos do Olympiacos, no qual passei dois belos anos, mas era a hora de uma mudança. O Dínamo é o meu presente e o meu futuro e estou feliz de vir para aqui", disse o jogador, em declarações ao sítio do clube.
Paulo Machado acrescentou também que a sua vontade é ajudar o Dínamo, clube que é campeão consecutivo há nove épocas. Na nota publicada, o Dínamo Zagreb ilustra a contratação com uma fotografia do jogador já vestido de "azul", dá as boas-vindas ao médio e recorda a carreira do médio, lembrando que o mesmo começou na formação do FC Porto e é internacional português.
Em Portugal, além dos "dragões", Paulo Machado jogou também no Estrela da Amadora, União de Leiria e Leixões, antes de rumar ao Saint-Etienne, por empréstimo do FC Porto, e mais tarde para o Toulouse, já em definitivo e do qual rumou ao Olympiacos.
No clube croata, Paulo Machado encontrará os também portugueses Ivo Pinto e Ruben Lima.
Jogador formado no Benfica com grande momento
Triunfo claro por 3-0 no Estádio Olímpico de Roma
Restaurante fez publicação nas redes sociais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira