Cruz Azul, de Pedro Caixinha, conquista Supertaça do México

Goleada ao Necaxa, por 4-0, em Carson, na Califórina

• Foto: EPA/Arquivo

O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, conquistou no domingo a Supertaça do México, ao golear o Necaxa, por 4-0, em Carson, na Califórina.
O argentino Caraglio, aos 20 minutos, deu vantagem ao Cruz Azul, que chegou a esta competição graças ao triunfo no torneio de abertura do campeonato mexicano de 2018.
Elias Hernández, ainda na primeira parte, aos 44', o espanhol Edgar Méndez, aos 47', e o paraguaio Juan Escobar, aos 87', marcaram os restantes golos da equipa comandada pelo técnico luso, frente ao Necaxa, vencedor do troféu em 2018.
A Supertaça MX opõe o vencedor do torneio de abertura ao do encerramento. 
No entanto, como a derradeira competição foi conquistada pelo América, que assim se qualificou para o encontro 'campeão dos campeões', frente ao Tigres - que venceu por 6-5 --, e vai disputar a Taça dos Campeões, diante do Atlanta United, vencedor da Liga norte-americana (MLS).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.