Record

Cruzeiro demite o treinador Levir Culpi

DEVIDO AOS MAUS RESULTADOS

A direcção do Cruzeiro demitiu hoje o treinador do clube, Levir Culpi, devido aos maus resultados no campeonato brasileiro de futebol, equipa que já não vence há cinco jogos consecutivos.

A insistência dos adeptos do Cruzeiro a favor do afastamento de Culpi começou a 26 de Junho passado, quando a equipa empatou com o Vasco da Gama, após sofrer dois golos já no final da partida, numa altura em que vencia por 3-1, empatando a 3-3.

O anúncio de hoje surge dois dias depois de um novo empate do clube (0-0), contra o Figueirense, e num momento em que o Cruzeiro não derrota qualquer adversário desde a vitória por 2-0 que impôs ao Palmeiras, a 22 de Maio.

Sob a orientação técnica de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro conquistou o campeonato nacional brasileiro em 2003, mas o treinador transferiu-se na temporada seguinte para o Santos, onde se sagrou campeão, rumando depois para o futebol europeu, onde orienta o Real Madrid.

Na presente época, o Cruzeiro ocupa o 12º posto, numa prova em que participam 22 equipas.

Segundo Valdir Barbosa, porta-voz do clube brasileiro, a direcção do Cruzeiro mantém conversações com o treinador Paulo César Gusmão, recentemente desobrigado do Botafogo, e com Geninho, que se encontra a trabalhar no Médio Oriente.
Siga todas as notícias sobre o mercado de transferências
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas