Cruzeiro une-se a Jorge Mendes e o empresário já procura clube para Joel, do Marítimo

Imprensa brasileira revela acordo 'selado' em casa do agente, no Porto

A imprensa brasileira noticia esta quarta-feira que o Cruzeiro fez uma parceria com Jorge Mendes, o 'superagente' que representa, entre outros, Cristiano Ronaldo e José Mourinho. O presidente do clube brasileiro, Wagner Pires de Sá, terá autorizado o agente português a procurar bons negócios.

Wagner Pires de Sá e o diretor geral do clube, Sérgio Nonato, terão estado na semana passada em Portugal, em casa que Jorge Mendes, na Foz do Douro, onde terão sido definidos alguns acordos, entre eles a ida do camaronês Joel, emprestado ao Marítimo, para uma liga de primeira linha da Europa. 

Jorge Mendes terá também recebido 'carta branca' para negociar outros nomes que pertencem ao Cruzeiro, casos de Murilo, Arrascaeta, Sassá e Raniel, que estão na lista de possíveis negociáveis.

Wolverhampton, de Inglaterra, e Monaco, de França, estarão interessados em contar com Arrascaeta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0