Dado como certo no Chelsea, Kai Havertz é anunciado no... Heracles Almelo

Treinador do Bayer Leverkusen, Peter Bosz, colocou médio alemão no seu antigo clube e depois foi isto

Kai Havertz é dado como tendo acordo com o Chelsea para se transferir para o clube londrino, mas após a derrota do Bayer Leverkusen frente ao Inter - em jogo da Liga Europa -, o treinador da formação germânica Peter Bosz 'colocou' o médio alemão no seu antigo clube.

"Posso anunciar em primeira mão que Kai Havertz vai jogar pelo Heracles Almelo", disse Bosz quando questionado sobre a eventual saída do futebolista para o Chelsea.

Já esta terça-feira, o Heracles Almelo, clube oitavo classificado da última edição da liga holandesa, entrou no jogo, dando as boas-vinda ao craque nas redes sociais.



De acordo com a imprensa internacional desta terça-feira, o Chelsea deverá muito em breve formalizar a contratação de Kai Havertz, num negócio que deverá rondar os 90 milhões de euros.


A reação de Petr Cech que poderá ter confirmado um dos próximos reforços do Chelsea


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.