Dani Olmo: «Não tenho nada a esconder, queria sair»

Espanhol continua no Dínamo Zagreb, mas o seu desejo era outro

Com o mercado de transferências encerrado, Dani Olmo acabou por ficar no Dínamo Zagreb. Em declarações ao 'Sportske Novosti', o espanhol lamenta o facto de não ter saído para um clube de maior dimensão, lembrando que os croatas pediam 40 milhões de euros pela sua venda.

"Creio que esse preço era demasiado alto. Não porque ache que valho menos, mas porque jogo na Liga croata, e os clubes estrangeiros olham para isso. Realmente é difícil que algum jogador da Liga croata chegue a esse preço", começou por dizer o espanhol, de 21 anos, que chegou a estar na rota do Benfica.

"Não tenho nada a esconder, queria sair do Dínamo. Quis avançar na carreira, ir para um clube mais forte, das cinco grandes Ligas (Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha e França). Pensei que este verão era o melhor momento para sair", confessou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.