David Caiado mais perto do Levski Sofia

Extremo muito cobiçado

David Caiado mais perto do Levski Sofia
David Caiado mais perto do Levski Sofia • Foto: LUÍS VIEIRA

A imprensa búlgara voltou à carga, adiantando que o antigo internacional Sub-21 português está, agora, mais perto de se transferir para o Levski Sofia, depois do clube da capital da Bulgária ter sido eliminado da Liga Europa, na quinta-feira.

A eliminação do Levski Sofia da Liga Europa, durante a segunda pré-eliminatória da competição, abriu, mais uma vez, a porta de saída a David Caiado, no seu atual clube, o Beroe. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa búlgara, o resultado do Levski nas competições europeias levou o seu treinador, Ilian Iliev, a pressionar a direção do clube a contratar, finalmente, o jogador português.

O treinador do Levski conhece bem David Caiado, já que foi ele que, em janeiro, contratou o médio ofensivo para o Beroe. Quando trocou o atual clube de David Caiado pelo Levski, Ilian Iliev pediu a transferência do jogador português, que se distinguiu como um dos melhores jogadores da liga búlgara, durante os últimos meses da competição.

O Levski Sofia já fez uma proposta de aquisição de David Caiado, de 300 mil euros, que foi rejeitada pela direção do Beroe, que pretende receber 500 mil euros pela transferência. Pelo mesmo motivo, também o Antaliasport, da Turquia, não conseguiu fechar a aquisição de David Caiado. Os próximos dias serão decisivos, já que a imprensa búlgara adianta que Ilian Iliev está, de facto, a pressionar imenso o seu clube para fechar rapidamente a contratação do médio ofensivo português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.