David Caiado: «Tive abordagem de clube da Bundesliga»

Antes de assinar pelo Beroe

David Caiado: «Tive abordagem de clube da Bundesliga»
David Caiado: «Tive abordagem de clube da Bundesliga» • Foto: LUÍS VIEIRA

David Caiado confessou estar "muito satisfeito" no Beroe depois de se ter transferido para o emblema búlgaro nesta janela de transferências, vindo do Olimpiakos de Nicósia. O jogador luso-luxemburguês revelou que teve várias propostas em carteira antes de avançar para nova aventura na carreira.

"Tive convites da Áustria, da Holanda e até da Macedónia, mas o que me impressionou mais, antes de assinar pelo Beroe foi uma abordagem de um clube alemão, da Bundesliga. O meu objetivo é jogar na Alemanha e isso fica mais perto de acontecer, jogando no campeonato búlgaro", disse em declarações prestadas à assessoria de comunicação esta segunda-feira.

O médio, de 24 anos, teceu elogios ao seu novo treinador, Ilian Iliev, um búlgaro que passou pelo Benfica enquanto jogador entre 1995 e 1997:

"É um excelente treinador, jovem e com ideias definidas. Neste momento é um dos treinadores mais bem preparados da Bulgária. Já falámos sobre o futebol português, ele gosta muito do Benfica e sabe que me formei no Sporting. Sinto que ele aposta imenso em mim. Não posso desiludi-lo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.