Defesa-central emprestado pelo FC Porto ao Olympiacos poderá estrear-se contra Marrocos
O selecionador de Angola, Pedro Gonçalves, revelou esta terça-feira os seus convocados para os próximos compromissos e a grande novidade prende-se com a chamada de David Carmo.
O defesa-central que se encontra no Olympiacos por empréstimo do FC Porto poderá estrear-se pelos palancas negras já no próximo dia 22, frente a Marrocos, em jogo de preparação. Três dias mais tarde, a 25 deste mês, Angola defronta as Ilhas Comores.
No que toca a jogadores angolanos que alinham em clubes portugueses, nota ainda para as chamadas de Buatu, Depú e Miro (Gil Vicente), Gaspar (E. Amadora), Marcos Silva (U. Leiria) e Domingos Andrade (Felgueiras).
Transferência do médio português, de 26 anos, para o Mamelodi Sundowns já foi oficializada
Erro de palmatória de Chevalier na origem do triunfo do Olympique no Vélodrome
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Vídeo passou no ecrã gigante
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas