David Silva vai dar o pontapé de saída no jogo entre Espanha e Bósnia-Herzegovina

Médio espanhol já abandonou a seleção depois do Mundial

O futebolista David Silva, do Manchester City, vai dar o pontapé de saída do encontro particular entre as seleções de Espanha e da Bósnia-Herzegovina, a disputar em 18 de novembro na Grand Canária, anunciou esta terça-feira a organização.

Retirado da seleção espanhola após o Mundial 2018, David Silva, nascido em Arguineguín, na Gran Canária, vai dar início ao encontro, a pedido da associação de futebol da ilha espanhola.

A seleção espanhola, que não joga na Gran Canária há mais de uma década, recebe a Bósnia-Herzegovina em 18 de novembro, jogando três dias depois com a Croácia, em Zagreb, para a Liga das Nações.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Ronaldo aceita perder milhões

Juventus chega a acordo com o internacional português, com o restante plantel e com a equipa técnica de forma a poupar 90 M€ nos próximos quatro meses

Semedo está à venda

Barcelona espera obter bom encaixe financeiro com o lateral que tem sido cobiçado pelo Inter

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.