David Villa despede-se dos relvados com conquista de mais um troféu

Espanhol ganha a Taça Imperador do Japão com oVissel Kobe, que bateu o Kashima Antlers

• Foto: Reuters

O futebolista espanhol David Villa despediu-se esta quarta-feira dos relvados com a conquista de um último troféu, ao ganhar a Taça Imperador do Japão com o seu clube, Vissel Kobe, que bateu na final o Kashima Antlers por 2-0.

Além de Villa, 38 anos e que ainda é o melhor marcador da seleção espanhola com 59 golos em 98 internacinoalizações, o Vissel Kobe conta nas suas fileiras com jogadores como o também espanhol Andres Iniesta e o alemão Lukas Podolski, tendo hoje conquistado o primeiro grande troféu da sua história.

A formação do Kobe chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Inukai (18 minutos) e de Fujimoto (38).

O encontro foi a primeira competição oficial disputada no novo estádio olímpico de Tóquio, que vai acolher as cerimónias de abertura e de encerramento dos Jogos Olímpicos de verão deste ano, além das provas de atletismo e de alguns jogos de futebol.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0