De Ligt coloca futuro nas mãos de Mino Raiola e envia recado a Ronaldo

Defesa holandês considerado dos melhores futebolistas sub-21 do Mundo

• Foto: Reuters

O defesa holandês do Ajax, Matthijs de Ligt, é considerado um dos melhores futebolistas sub-21 do Mundo, foi distinguido em dezembro último com o prémio 'Golden Boy', e são muitos os clubes europeus que sonham com a sua contratação. Mas De Ligt diz que o seu futuro está nas mãos do seu agente, Mino Raiola.

Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester United, Bayern Munique, Real Madrid e Juventus são clubes que tentam negociar a transferência do internacional holandês de 19 anos.

"Juventus? Pode ser mas há outros clubes interessados. O meu futuro decide Raiola", afirmou o central do Ajax em entrevista este sábado ao jornal italiano 'Tuttosport'.  "Conhecemo-nos em 2017, em janeiro desse ano. Mino disse que queria trabalhar comigo, que me respeitava e tinha muita fé no meu potencial. Eu já conhecia a sua reputação e depois de pensar um pouco aceitei. E estou muito feliz com a escolha. Ele cuida do meu futuro", referiu.

Champions e CR7
A Juventus é a próxima adversária do Ajax, nos quartos de final da Liga dos Campeões, com a 1.ª mão agendada para quarta-feira, em Amesterdão, e Matthijs de Ligt espera poder enfrentar Cristiano Ronaldo.

"Cristiano Ronaldo é um dos melhores do Mundo e a Juventus é certamente mais forte com ele. Defrontar um jogador top como ele é sempre fascinante. Já o enfrentei num jogo com a seleção, foi difícil, mas tenho uma boa memória desse jogo. Pessoalmente foi um jogo positivo", considerou o jovem central.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Ronaldo aceita perder milhões

Juventus chega a acordo com o internacional português, com o restante plantel e com a equipa técnica de forma a poupar 90 M€ nos próximos quatro meses

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.