Defoe até à última com Bradley: A imagem que está a comover Inglaterra

Criança de 6 anos com cancro em fase terminal fez uma festa de despedida e o jogador esteve presente

A amizade entre Jermain Defoe e Bradley Lowery tem comovido Inglaterra e teve recentemente mais um episódio, demonstrativo da união entre o avançado do Bournemouth e a criança de seis com um cancro em fase terminal. Porém, apesar da ternura do momento, o mesmo não ocorreu pelos melhores motivos, pois a festa promovida pela família de Brad tem sido encarada como uma espécie de 'adeus', tendo em conta o frágil estado de saúde da criança, com "cada vez mais dificuldades em respirar", embora "a luta continue".

Bradley insistiu numa festa com amigos e primos mas o ponto alto foi quando desfrutou da companhia do internacional inglês. "Foi caloroso ver a forma como Bradley reagiu. Ele estava muito feliz e ficou eternidades a receber carinhos. Ficou muito calmo na presença [de Defoe]", pode ler-se na página oficial de Facebook que acompanha a luta da criança contra um neuroblastoma, um tumor maligno que atinge sobretudo numa fase pediátrica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.