Dérbi de Manchester em Pequim foi cancelado

Relvado do Estádio Olímpico não está em condições

• Foto: Getty Images

O tão ansiado dérbi de Manchester, agendado para Pequim nesta segunda-feira, foi cancelado, depois de responsáveis da organização da International Champions Cup e de United e City, terem chegado a um acordo.

A decisão prende-se com o mau estado do relvado do Estádio Olímpico de Pequim, conhecido por Ninho de Pássaro, devido à chuva forte que caiu na região nas últimas semanas.

A situação tinha sido descrita pelos treinadores José Mourinho e Pep Guardiola como potencialmente perigosa para a integridade física dos jogadores.

A comitivas dos dois clubes seguem agora os respetivos planos, com o United a regressar a Inglaterra ainda nesta segunda-feira, e o City deslocar-se na terça-feira Shenzen, para defrontar o Borussia Dortmund, que no sábado goleou os red devils por 4-1.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.