Deschamps: «Griezmann deve tomar a sua decisão antes do Mundial»

Selecionador francês abordou a possível transferência do jogador

Didier Deschamps
Antoine Griezmann
Didier Deschamps
Antoine Griezmann
Didier Deschamps
Antoine Griezmann

O selecionador francês, Didier Deschamps afirmou que o avançado Antoine Griezmann deveria "tomar a sua decisão antes do Mundial" no que ao seu futuro diz respeito se quer "estar completamente livre".

"Ele [Griezmann] já disse que resolveria a sua situação antes do Mundial, e vai fazê-lo. Depois, será a sua decisão. É possível que tenhamos falado disso ou que falemos de novo, mas no fundo a decisão é dele" esclareceu o selecionador em entrevista ao programa 'Larque Foot' do canal televisivo francês RMC. 

O avançado que pertence ao Atlético Madrid tem sido cobiçado pelo Barcelona para uma possível transferência já na próxima temporada, com várias figuras do clube catalão a já terem dado o 'aval'.

Griezmann, que representa os colchoneros desde 2014 e tem contrato válido até 2022 com uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, assegurou há dois meses que o seu futuro se "resolvia antes do Mundial" e que estava "feliz" no Atlético Madrid. 

O francês tem ainda em mãos uma proposta de renovação do clube madrileno que contempla um salário que supera os 22 milhões por época.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas